Topo

Esporte


Arnaldo Ribeiro: "Gabigol é o melhor finalizador do Brasil desde Romário"

Do UOL

Em São Paulo

25/11/2019 14h13

Durante o primeiro bloco do podcast Posse de Bola desta semana, os comentaristas apontaram os jogadores considerados os melhores das campanhas do Flamengo na conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, com destaque para Bruno Henrique e Gabigol.

"Meus votos são: o jogador mais marrento do país, o jogador que tem a melhor finalização do Brasil desde Romário. Melhor finalizador do Brasil desde Romário, Gabigol nos dois campeonatos", declarou Arnaldo Ribeiro.

Juca Kfouri preferiu apontar Bruno Henrique como o melhor e também elogiou Gerson, tendo sua escolha seguida por Xico Sá.

"Para mim o melhor jogador brasileiro em atividade do Brasil se chama Bruno Henrique e eu voto nele como o jogador no Brasileiro e como jogador da Libertadores. Se eu tivesse que ter dúvida, a minha dúvida era o Gerson porque eu gosto demais do futebol do Gerson", disse Juca.

A escolha de Mauro Cezar Pereira mesclou as opções escolhidas por Arnaldo e Juca e teve a concordância de Eduardo Tironi ao apontar Bruno Henrique como melhor na Libertadores e Gabigol no Brasileiro.

"Melhor na Libertadores o Bruno Henrique, foi decisivo em muitos jogos e no gol que empata o jogo foi a jogada dele também. Embora na primeira bola em que ele recebe do Diego o passe, ele não teve confiança para chutar", disse Mauro.

"Ele apareceu em vários momentos decisivos. Agora, no Brasileiro acho que o Gabigol. Tem vários jogadores importantes, mas alguns chegaram no meio da temporada e acho que o Gabigol a quantidade de gols que esse cara tem feito", completou.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Esporte