PUBLICIDADE
Topo

Renata Fan e Denílson usam máscara de Gabigol e celebram títulos do Fla

Renata Fan e Denílson com máscara do Gabigol - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan e Denílson com máscara do Gabigol Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2019 12h29

A dupla Renata Fan e Denílson aproveitou o Jogo Aberto desta segunda-feira para celebrar as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Com direito a máscara de Gabigol e boné do Mengão, a apresentadora fez questão de elogiar o trabalho de Jorge Jesus, condecorado, nesta manhã, com o título de Cidadão Honorário da Cidade do Rio de Janeiro.

"Não tem como não reverenciar o trabalho do Jorge Jesus. Foi a melhor surpresa do ano de 2019. Ele chegou chegando. (...) Não tem como não se render ao cara. 'Mais é técnico do Flamengo. Não torço para o Flamengo'. Não interessa, você tem que torcer para um futebol de qualidade, bem jogado, bem disputado...", disse Renata.

"Tomara que ele fique e faça mais história ainda, que influencie, que seja o exemplo para o bem, para jogadores e treinadores acreditarem na ofensividade, em fazer gols, em buscar o resultado, em disputar todas as competições com o mesmo empenho"completou.

Reprodução/Bandeirantes
Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Já Denílson, que também usou a máscara do artilheiro do Flamengo, e ainda imitou sua comemoração, mandou um 'parabéns especial' para o meia Diego Ribas.

"Que final de semana para o Flamengo. (...) Parabéns, em especial, para o Diego Ribas, porque ele passou por uma lesão gravíssima, nem sabia se voltaria a tempo de jogar essa temporada, voltou e foi importante para caramba na final da Libertadores", falou.

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para encarar o Ceará.

UOL Esporte vê TV