Topo

Ex-goleiro, comentarista faz 'ponte' ao vivo na Fox e diverte colegas

Comentarista faz defesa no Expediente Futebol - Reprodução/Fox Sports
Comentarista faz defesa no Expediente Futebol Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2019 19h51

Uma cena inusitada marcou a edição de hoje (8) do Expediente Futebol, dos canais Fox Sports. O comentarista Getúlio Vargas, ex-goleiro, fez uma 'ponte' durante o programa e divertiu os colegas comentaristas.

A ideia da cena foi do apresentador João Guilherme, enquanto ele mostrava a bola oficial do Campeonato Alemão para promover jogo Bayern de Munique x Borussia Dortmund, que será exibido pelos canais Fox Sports no próximo fim de semana. Além da bola da competição, o cenário foi decorado com a Salva de Prata - a taça do campeão alemão, e as camisas dos clubes.

Getúlio Vargas aceitou a ideia de João Guilherme e escolheu a melhor posição para fazer a defesa. Coube ao apresentador, arremessar a bola, simulando um chute. O comentarista saltou como um goleiro, agarrou a bola e divertiu os colegas Edmundo, PVC e Eugênio Leal, que completaram a bancada do programa.

O ex-goleiro chegou aos canais Fox Sports em julho de 2019. Antes disso, trabalhou como comentarista no Esporte Interativo. Como goleiro, teve passagens por Flamengo, Fortaleza e futebol europeu, entre outros.