Topo

UOL Esporte vê TV


Frase de Galvão impressionado com celulares rende brincadeiras na web

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2019 14h05

O encantamento de Galvão Bueno com a utilização das lanternas dos celulares pelos torcedores do Flamengo na goleada sobre o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, rendeu entre os internautas. Comandando a transmissão da Globo, o narrador se impressionou com a 'modernidade' da festa rubro-negra e divagou sobre avanços tecnológicos, divertindo os espectadores.

"Daqui a pouco, nós vamos mostrar uma imagem que está começando agora, que a torcida do Flamengo tem feito, e tem sido feito em outros lugares, mas está muito bonito aqui no Maracanã, quando todas as luzes dos celulares da torcida são acesas. Fica um espetáculo essa modernidade. Quem podia imaginar um dia que as pessoas tivessem telefones que usassem nas mãos, que esses telefones tivessem lanternas e que essas lanternas fossem usadas num estádio de futebol. Daqui a pouco a gente mostra!", falou Galvão.

"Neste detalhe aqui você vê as luzes dos celulares ligadas. É a torcida fazendo a festa. É a modernidade na comemoração do futebol", completou o narrador.

Os internautas, claro, se divertiram com a reflexão feita pelo narrador no segundo tempo da partida e rechearam a web. Confira:

UOL Esporte vê TV