Topo

Neto solta confete e ironiza: "Estão pagando pau para Lucas Lima?"

Neto ironiza gol de Lucas Lima - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto ironiza gol de Lucas Lima Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 14h59

Neto não perdeu a chance de alfinetar Lucas Lima após a vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 2 a 1. Com direito a confete, o apresentador do Os Donos da Bola ironizou o primeiro gol do meia alviverde na temporada.

"Um milhão por mês... Monalisa está feliz com o Lucas Lima. A Monalisa, quando ele fez o gol, ela botou o dedo no nariz e falou assim: 'Não é possível que o Lucas Lima fez o gol'. É, um. Monalisa feliz com o Lucas Lima. Vocês ficam pagando pau para Lucas Lima?", disse Neto, imitando a estampa de sua camiseta.

Neto, Os Donos da Bola - Reprodução/ TV Bandeirantes - Reprodução/ TV Bandeirantes
Neto, apresentador do Os Donos da Bola
Imagem: Reprodução/ TV Bandeirantes

"Agora o Mano é o maior treinador do mundo porque o Lucas Limas fez um gol? Um gol em 37 jogos. Vocês estão de sacanagem com o futebol brasileiro? E ele erra ainda, que ele quis meter caneta, aí depois ele faz o gol. (...) O Palmeiras acha ainda que, depois deste resultado, vai ser campeão. Vocês estão de sacanagem, né? A verdade é essa", completou o ex-jogador.

Já sobre o gol de Luiz Adriano, responsável por garantir a vitória alviverde em São Januário, Neto concordou com a decisão do árbitro Rafael Traci, que não viu falta do atacante.

"Quem está falando que foi falta do Luiz Adriano está redondamente enganado. Foi gol legal. O zagueiro que é um orelhudo. Como que ele chuta o pé do cara? Se tivesse dentro da área, seria pênalti para o Palmeiras. A verdade é essa. (...) Não foi nada. Ele chuta o pé do Luiz Adriano", analisou.