Topo

UOL Esporte vê TV


Mayke faz gol contra 'proposital', web não perdoa e o elege craque do jogo

Mayke, em treino do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mayke, em treino do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 00h13

O Vasco recebeu o Palmeiras hoje (6) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 1. O único gol do time carioca foi marcado por um atleta palmeirense: Mayke, que tentou cortar um cruzamento e marcou contra. Na eleição de Craque do Jogo promovida pela transmissão da TV Globo, a web não perdoou o lateral do time paulista e o elegeu, ironicamente, como o melhor em campo. Coube ao time de comentaristas e ao narrador Cléber Machado, mais uma vez, corrigir a votação.

O voto dos internautas tem peso um, o mesmo dos comentaristas e do narrador, que só vota em caso de desempate -e foi o que aconteceu. Caio Ribeiro votou em Lucas Lima, Roger Flores, em Luiz Adriano. Cléber Machado escolheu o segundo e explicou.

"Eu concordo com o Caio que o Lucas Lima foi um dos melhores do Palmeiras em campo, mas em um jogo difícil como este, o Luiz Adriano entrou e fez o gol de uma vitória importante, fora de casa. Então, para mim, ele foi o craque do jogo", disse o narrador.

Com a vitória, o Palmeiras mantém a segunda colocação, vai a 66 pontos e fica, temporariamente, a cinco do líder Flamengo, que entra em campo amanhã. O Vasco, com 39 pontos, está em 12º lugar, e perdeu a posição para o Atlético-MG na rodada.

UOL Esporte vê TV