Topo

Atlético-MG

Mancini elogia jovens do Atlético-MG e diz: "Recuperamos o DNA do Galo"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

06/11/2019 23h00

Vagner Mancini ficou satisfeito com a atuação do Atlético-MG na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na noite de hojte. O técnico crê que o time recuperou o DNA do "Galo Doido" ao jogar de forma ofensiva e criar boas chances de marcar.

"Eu diria que após o gol, as coisas ficaram mais encaixadas. O pirimeiro tempo foi excelente e eu dizia que o grande mistério era a gente buscar novamente o DNA do Galo, e é esse o DNA do Galo: um time que joga com muita velocidade e sempre para a frente. Tivemos 16 finalizações só no primeiro tempo, isso mostra que a volúpia foi alta", declarou.

O treinador ainda fez elogios à dupla Marquinhos e Bruninho. Os jogadores entraram no segundo tempo e fizeram os dois gols da vitória no duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão 2019.

"E após as entradas do Marquinhos e do Bruninho, ganhamos ainda mais velocidade e qualidade. São atletas que já vinham sendo vistos, entrando e mostrando uma maturidade interessante. Fico muito feliz de falar que hoje eu vi o Galo jogando com o DNA do Galo. É importante a gente ressaltar o apoio massivo da torcida do Galo. A torcida entendendo aquilo que o time faz dentro de campo", comentou.

Atlético-MG