Topo

UOL Esporte vê TV


Grafite aponta risco em ida de T. Nunes ao Corinthians: "Sai de uma bolha"

Grafite, comentarista do Grupo Globo - Taís Vilela/UOL
Grafite, comentarista do Grupo Globo Imagem: Taís Vilela/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2019 16h54

A edição de hoje (5) do Seleção SporTV discutiu o acerto entre Corinthians e Tiago Nunes, que deve comandar o time a partir do início de 2020. O comentarista Grafite vê a decisão do treinador como arriscada. Na opinião do ex-jogador, ele terá de lidar com uma exposição muito maior.

" Ele vai sair de uma bolha e vai para uma exposição grande", ponderou Grafite.

Arnaldo Ribeiro, que também participou do programa, concordou com o ex-atacante. O jornalista comparou a situação de Tiago Nunes à de Rogério Ceni quando trocou o Fortaleza pelo Cruzeiro.

"O treinador, ao dar esse passo, mesmo que seja para uma exposição maior, está correndo risco. O Rogério Ceni deve ter se arrependido, teve que dar um passo atrás. O Tiago está arriscando. Está confortável em um clube que ele entende e decifra. Agora vai para um lugar completamente diferente", opinou.

Petkovic foi na contramão dos companheiros de bancada, dizendo que não acredita que Tiago Nunes esteja correndo um risco. Para Pet, ele está trilhando um caminho natural.

"Não acho um risco. É um caminho normal. Ele poderia ter renovado com o Athletico, aí vendem dois jogadores e não repõem. Como fica o trabalho?", questionou o sérvio.

UOL Esporte vê TV