Topo

UOL Esporte vê TV


Petkovic compara Gerson no Fla e no Flu: "Parecem jogadores diferentes"

Gerson, do Flamengo - Bruna Prado/UOL
Gerson, do Flamengo Imagem: Bruna Prado/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2019 19h34

Durante o Seleção SporTV de hoje (4), os comentaristas discutiram o rendimento do meio-campista Gerson em suas passagens por Fluminense (onde foi revelado) e Flamengo (seu time atual). O jogador apresenta performance muito superior no rubro-negro, e foi elogiado por André Rizek e Petkovic.

"A gente volta a 2016, quando ele era camisa dez do Fluminense e eu não conseguia ver, naquele jogador, esse volante espetacular que virou o Gerson hoje em dia", declarou o apresentador André Rizek.

Petkovic afirmou que parecem jogadores diferentes. O ex-jogador destacou o amadurecimento de Gerson, e disse que ele atua como se tivesse 30 anos, apesar deter apenas 22. Entre Fluminense e Flamengo, Gerson teve passagens por Roma e Fiorentina, equipes tradicionais do futebol italiano.

"Não tem nada a ver, parecem dois jogadores diferentes. O que impressiona no Gerson não é o passe de ontem, não são os gols pelo Flamengo, é a postura. Cada lance que ele sai, é com um passe de primeira ou com tranquilidade para dominar a bola. Joga como se tivesse 30 anos. É isso que impressiona", complementou Pet.

UOL Esporte vê TV