Topo

Podcast

Posse de Bola


Mauro Cezar: "Gabigol está com o nariz lá em cima, o cara está se achando"

Do UOL

Em São Paulo

04/11/2019 14h30

O Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 1 na rodada de domingo para manter os oito pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro e seu ataque funcionou mesmo na ausência do atacante Gabigol, desfalque pelo cartão amarelo recebido no final do empate com o Goiás, na quinta-feira.

No podcast Posse de Bola desta semana, Mauro Cezar Pereira apontou para recados do técnico Jorge Jesus e do vice-presidente Marcos Braz para o artilheiro do time na temporada devido à demora para a definição de sua permanência para a próxima temporada.

"O que está acontecendo com o Gabigol, e isso é dito internamente não pelos dirigentes, é que a marra está muito grande. O nariz está lá em cima, até os repórteres que convivem com ele percebem, o peito estufado, o cara está se achando. Claro que não é por acaso, ele está brilhando muito na temporada, mas ontem o time mostrou que não depende só dele", afirmou Mauro Cezar.

"O Bruno Henrique ontem foi muito elogiado pelo português, pela humildade dele e no final do jogo estava marcando e fazendo desarme. Eu entendi como um recado. Na quarta-feira ele fala que não basta jogar bem, tem que ter características, controle emocional inclusive. Ontem ele elogia o cara que assume a função de ser o goleador na ausência do camisa 9", completou o jornalista.

O vice-presidente Marcos Braz cobrou após a vitória sobre o Corinthians que o atacante precisa definir sua situação para que o clube rubro-negro acerte sua permanência ou comece a busca por um substituto.

"Ele está valorizado e quer retardar a decisão para depois da Libertadores e o Flamengo já quer definir logo porque já está se programando para o ano que vem", explica Mauro Cezar.

"O Flamengo quer uma definição, se tem algo encaminhado com a Inter, o dinheiro separado para isso e ele 'não quero, quero embora', tem que mirar em outro jogador. É claro que já estão olhando. Se ele quiser ir embora é o direito que ele tem, ninguém está questionando isso", completou o comentarista.

Posse de Bola: quando e onde ouvir

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Posse de Bola