Topo

Futebol


Integrante dos dois times, Pará prefere Santos de 2010 a Flamengo de 2019

Pará concede entrevista coletiva no Santos - UOL
Pará concede entrevista coletiva no Santos Imagem: UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

04/11/2019 10h22

O lateral-direito Pará esteve no elenco do Santos de 2010 e do Flamengo de 2019 e responde uma das perguntas mais feitas nos últimos tempos: qual time é melhor? Para o camisa 31, a pergunta é fácil de responder: o Peixe de Neymar e Ganso.

Pará foi campeão Paulista e da Copa do Brasil em 2010 com o Santos e venceu o Campeonato Carioca deste ano com o Flamengo. Sem espaço no elenco rubro-negro após a chegada de Rafinha, o lateral foi liberado para o Peixe.

"Uma pergunta até fácil de responder. Na minha opinião, o Santos de 2010 jogava o futebol mais bonito, mais elegante, mais pra frente. Ganhávamos os jogos na Vila... ganhamos de 10 a 0 do Naviraiense, 8 a 1 do Guarani. O Santos jogava mais", disse Pará.

Pará vem ganhando espaço nos últimos jogos com o técnico Jorge Sampaoli e vem em uma sequência de três jogos como titular, por vezes deixando o capitão Victor Ferraz no banco de reservas. Nos últimos dois jogos, o camisa 4 não foi opção por conta de uma virose.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol