Topo

Podcast

Posse de Bola


Arnaldo: "O São Paulo tem mais resultados com o Diniz do que boas atuações"

Do UOL

Em São Paulo

04/11/2019 15h53

O São Paulo se recuperou da derrota para o Palmeiras e voltou a vencer na partida contra a Chapecoense na noite de sábado pelo Campeonato Brasileiro. Mas o placar de 3 a 0 em Chapecó abafou o segundo tempo em que a equipe paulista teve dificuldades e foi atacada pelo adversário que é o penúltimo colocado.

No podcast Posse de Bola, os jornalistas apontaram que o Grêmio tem boas chances de superar o tricolor paulista na disputa por uma vaga entre os quatro que se garantem diretamente na fase de grupos da Libertadores. E também analisam problemas nas atuações do time comandado por Fernando Diniz.

"O São Paulo tem mais resultados com o Diniz do que boas atuações. Foi horrível, o segundo tempo do São Paulo foi desastroso. O São Paulo desde o jogo com o Corinthians, não joga nada", afirmou Arnaldo Ribeiro.

"Contra o Palmeiras foi um desastre, isso não pode apagar, e contra a Chapecoense fez um gol no início, um time desesperado que se expôs, os dois gols o segundo e o terceiro gols do São Paulo foram gols de churrasco, o time sai todo pra frente e toma no contra-ataque", completou.

A saída de Alexandre Pato do time titular contra a Chapecoense também foi discutida, com mais um nome de peso deixando de corresponder em campo à expectativa colocada pela diretoria.

"Fernando Diniz insistiu bastante, mas não dá. As grifes do São Paulo estão indo para o banco. O Hernanes já estava, o Pato já foi agora, o Daniel Alves jogou de lateral, o incremento ofensivo passa pelo enquadramento das estrelas. Os meninos estão dando mais trabalho que os medalhões, o Raniel com todas as limitações incomoda mais que o Pato", afirmou Arnaldo Ribeiro.

Mauro Cezar Pereira também criticou as dificuldades que o São Paulo tem para se acertar na parte ofensiva, ao mesmo tempo em que é dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro.

"O São Paulo até a semana passada era o pior ataque do Brasil em 2019 entre os 20 da Série A", citou Mauro.

Posse de Bola: quando e onde ouvir

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Posse de Bola