Topo

Tiago Nunes dá prazo para Athletico antes de ouvir outros clubes

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 20h43

O treinador Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva após a vitória do Athletico sobre o CSA pelo placar de 1 a 0 na noite deste domingo (03), e falou sobre seu futuro comandando a equipe paranaense. Após a demissão de Fábio Carille no Corinthians, o nome de Tiago Nunes ventilou como um dos mais desejados dentro da equipe paulista, situação que já ocorreu em outros clubes durante a temporada.

Segundo o treinador, ele pediu para o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, que a sua situação para o próximo ano seja definida em breve. O presidente do Furacão esteve afastado nos últimos meses por conta de um problema de saúde.

"Eu passei ao presidente que eu estabeleci um prazo de ouvir o Athletico, até porque ano passado foi bem difícil", disse ele, lembrando-se do período em que passou como interino a frente do Furacão. "Espero o Athletico até próxima semana. Caso contrário, vou ouvir outros clubes", afirmou Tiago. Ainda segundo o treinador, sua permanência até dezembro, quando acaba o contrato com a equipe paranaense, está garantida.

Com a vitória diante do CSA, o Athletico de Tiago Nunes entrou no G-6 do Brasileirão, objetivo que foi definido pela equipe para o ano. Vale lembrar que o Furacão já está garantido na Libertadores do ano que vem graças à conquista da Copa do Brasil.