Topo

Bruno Henrique faz três gols e pede música de Ferrugem para o Fantástico

Bruno Henrique foi o destaque da partida entre Flamengo e Corinthians - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique foi o destaque da partida entre Flamengo e Corinthians Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 18h33

Flamengo e Corinthians se enfrentaram no Maracanã hoje (3) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time rubro-negro se impôs e goleou por 4 a 1. O destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, que marcou três gols e, seguindo a tradição das transmissões da Globo, pediu música para o Fantástico.

O atacante escolheu a canção "Pirata e Tesouro", de Ferrugem. Em entrevista ao repórter Eric Faria, o atacante revelou que foi um pedido do restante do grupo e ainda cantou um trecho da música.

A música, de certa forma já é associada a Bruno Henrique. Em junho deste ano, quando participou do quadro Futeokê, do Tá na Área, do SporTV, o atacante escolheu cantar a mesma canção para competir com Rodrigo Caio e Renê.

Com mais um triunfo, o Flamengo chegou a 71 pontos e manteve a vantagem de oito pontos na liderança do Brasileirão. O Corinthians, por sua vez, estacionou nos 45 pontos e é o sétimo colocado. A equipe paulsita ainda pode perder a posição para o Athletico Paranaense até o fim da rodada.