Topo

Após goleada, Pedrinho cita falta de sintonia com comissão técnica

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 18h12

Neste domingo (03), o Corinthians foi até o Maracanã tentar surpreender o líder Flamengo, porém o time paulista teve mais uma atuação abaixo do esperado e foi goleado por 4 a 1, resultado que fez a diretoria demitir o técnico Fábio Carille. Após o jogo, o meio-campista Pedrinho lamentou a derrota e admitiu que falta uma parte de sintonia entre o grupo de jogadores e a comissão técnica.

" É sabemos o quão difícil esta sendo essa fase. Falta um pouco mais de entendimento, da nossa parte, falta um pouco de sintonia com a comissão técnica. Infelizmente o resultado não está vindo e temos que fazer o melhor para melhorar. Quando ganha é todo mundo, quando perde é todo mundo. Agora é fazer de tudo para melhorar e sair dessa fase", afirmou o jogador em entrevista ao canal Premiere.

O time comandado pelo técnico Fábio Carille até conseguiu segurar o Flamengo na primeira etapa, porém o gol de Bruno Henrique, após pegar rebote do seu pênalti defendido por Cássio, fez com que o time perdesse concentração e não mostrasse mais reação durante o restante do confronto contra o clube carioca.

Com a derrota deste fim de semana, o clube alvinegro permanece com 45 pontos e perde a chance de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. A expectativa da torcida e da diretoria é que a equipe retome o caminho das vitórias e consiga terminar o ano entre os times que garantem vaga para a Copa Libertadores da América da próxima temporada.

Na próxima rodada, o Corinthians tentará acabar com a sequência negativa de resultados negativos e, para isso, terá que vencer o Fortaleza, em casa, em duelo que marcará o reencontro da torcida com o alvinegro paulista.