Topo

Casão vê 1 a 0 'normal' do Palmeiras: "Inesperado é atropelar o São Paulo"

Casagrande, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/TV Globo
Casagrande, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2019 21h53

O Palmeiras recebeu o Ceará hoje (2) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0. A partida foi marcada por uma grande atuação do goleiro Weverton, que impediu o empate em diversas oportunidades, inclusive defendendo um pênalti. Participando do Troca de Passes, no SporTV, Casagrande afirmou que o placar apertado é esperado em duelos contra times que lutam contra o rebaixamento.

"O Palmeiras está brigando pelo título, e fez um clássico em que atropelou o São Paulo no meio de semana. Aí quase se complica contra o Ceará. E se complica mesmo. Quando chega em reta final, o time que está fugindo do rebaixamento acredita sempre, é uma luta. Não tem jogo fácil contra este time. E essas vitórias de 1 a 0 para o Palmeiras, o comentário pode ser de que o Palmeiras 'só ganhou de 1 a 0', que o Ceará perdeu um pênalti, que o Weverton foi o melhor em campo, mas são vitórias importantes", declarou.

Na opinião de Casagrande, o estilo do Palmeiras ainda tem mais a ver com a busca de resultados do que com desempenho brilhante. O comentarista enxerga a vitória sobre o São Paulo por 3 a 0 na última quarta-feira como um ponto fora da curva.

"Cada vitória do Palmeiras, mesmo de 1 a 0, é o esperado. O inesperado é ganhar de 3 a 0 do São Paulo, atropelando. O campeonato do Palmeiras é assim: o time do Mano pode até estar mais solto, mas ainda prefere o resultado que o desempenho", completou.