Topo

Caio cita expulsão de César como determinante para empate do Flamengo

Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo - Reprodução / TV Globo
Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2019 23h47

O Flamengo visitou o Goiás hoje (31) em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 2 a 2. Na opinião de Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo, a dificuldade contra os esmeraldinos era esperada, mas não o tropeço.

"Eu imaginava que o Flamengo tivesse dificuldade contra o Goiás, mas eu esperava que vencesse. Os detalhes fazem a diferença no momento de decisão. O detalhe do jogo do Flamengo foi a infelicidade do César no lance da expulsão", opinou o ex-jogador em participação no Troca de Passes.

Para Lédio Carmona, que participou da transmissão do jogo no Premiere, o resultado foi surpreendente, principalmente a partir do momento em que o Flamengo abriu 2 a 0 de vantagem. O comentarista ressaltou a boa atuação de Michael, atacante do Goiás que fez um gol e deu uma assistência.

"Achei o resultado surpreendente. O Goiás conseguiu crescer em um momento chave. Na minha opinião, depois do 2 a 0, o jogo estava praticamente decidido. O Flamengo poderia até ter feito mais. O Michael fez a diferença, e acabou que foi um empate surpreendente, expondo o talento do Michael e a força do Goiás", avaliou.

Com o empate, o Flamengo chega a 68 pontos e mantém a liderança do Brasileirão, agora com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras, vice-líder. O Goiás foi a 39 pontos, e é o décimo colocado.