Topo

Jesus aponta desconcentração no Fla e minimiza discussão de Gabigol e Arão

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2019 23h18

Após o empate em 2 a 2 contra o Goiás, o técnico Jorge Jesus, do Flamengo, ressaltou a desconcentração da equipe rubro-negra no Serra Dourada. O português não alterou o tom de voz, mas mostrou contrariedade com o comportamento do time. Segundo ele, os jogadores perderam o foco por conta de discussões com os adversários.

"Futebol é isso, resultado é justo. Estávamos ganhando de 2 a 0, eram os últimos 15 minutos e não esperávamos que acontecesse. Equipe deixou de estar focada no jogo, se desconcentrou", disse ele.

O comandante também falou sobre a discussão de Willian Arão e Gabigol, que bateram boca asperamente tão logo o juiz encerrou a partida. O "Mister" minimizou o fato e disse que isso é corriqueiro no futebol.

"Em função dos dois gols, todos ficam estressados. Todos têm opinião e se cobram nessa equipe. Foi o momento do jogo, o calor do jogo. O futebol tem muita adrenalina".

Jesus disse que o gol do Goiás nasceu em uma falta não marcada pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que não viu uma infração cometida por Rafael Moura em Filipe Luís. Apesar disso, ele disse que cabia ao time se organizar para evitar o empate.

"Rafael Mouta fez falta no Filipe. Mas ainda tínhamos 105 metros para corrigir o posicionamento e não conseguimos", pontuou.

Com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Fla recebe no domingo (3) a visita do Corinthians, às 16h, no Maracanã.