Topo

São Paulo

Pablo trabalha no campo, mas não vai reforçar São Paulo contra Palmeiras

Atacante Pablo durante treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Atacante Pablo durante treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 12h28

Pablo voltou a trabalhar no campo. Hoje pela manhã, no CT da Barra Funda, o atacante fez o complemento físico no gramado após treino na academia. O jogador está em recuperação de estiramento na coxa direita, sofrido na partida contra o Bahia, no dia 9 de outubro. O camisa 9 do São Paulo, no entanto, ainda não tem condições de ser relacionado para o clássico desta quarta-feira, contra o Palmeiras.

Apesar da série de lesões nesta temporada, Pablo ainda é o artilheiro do São Paulo em 2019. O jogador soma sete gols marcados. Reinaldo, com seis, é o segundo colocado no ranking.

Ainda não tem uma previsão de quando o atacante será liberado para voltar a integrar o time de Fernando Diniz. Para o jogo de quarta-feira, o Tricolor paulista deve contar com os retornos de Juanfran e Toró. A dupla participou normalmente da atividade de hoje e é grande a possibilidade de ser relacionada para o clássico.

Outras novidades para o jogo contra o Palmeiras no Allianz Parque são Daniel Alves e Luan, que cumpriram suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro.

São Paulo