Topo

Corinthians

Cássio aprova atuação do Corinthians, mas Love admite: "Temos que melhorar"

Do UOL, em São Paulo

26/10/2019 19h24

O Corinthians repetiu mais uma atuação ruim ofensivamente e ficou no empate sem gols com o Santos, na tarde de hoje (26), na Arena de Itaquera. Após o confronto, que aumenta o jejum para seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, Cássio aprovou o desempenho alvinegro, afirmando que não faltou vontade.

"Acho que foi (um bom jogo do Corinthians). Criamos chances, corremos, lutamos, demos poucas chances para o adversário. É clássico. Infelizmente não veio o resultado, mas não foi por falta de vontade", disse o goleiro ao "Premiere".

Vagner Love, por sua vez, viu uma melhora da equipe, mas admitiu que ainda é preciso trabalhar mais. "Eu gostei do desempenho da equipe hoje. Rodamos a bola, ficamos com ela, marcamos sem ela, criamos algumas chances, mas sabemos que temos que melhorar e conseguir as vitórias", disse o atacante.

Nos minutos finais, Love sentiu a coxa. Isso, de acordo com o atacante, influenciou na chance perdida perto do fim, em chute defendido por Everson.

"O adutor está bem dolorido. Acabei sentindo. Agora é esperar, fazer os exames e ver o que aconteceu. Na última chance já estava bem dolorido, se eu estivesse 100% saudável poderia concluir melhor."

Corinthians