Topo

Corinthians

Boselli é desfalque e Love vira dúvida por dores em sequência corintiana

Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

26/10/2019 20h25

Resumo da notícia

  • Boselli levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Santos e é desfalque
  • Vagner Love saiu de campo com dores no músculo adutor da coxa e será examinado
  • Próximo jogo do Corinthians é quarta-feira, contra o CSA. Gustavo deve jogar
  • Love disse que poderia ter aproveitado melhor chance no fim se estivesse bem

O Corinthians pode ter problemas no ataque na sequência do Campeonato Brasileiro. Hoje (26), no empate em 0 a 0 contra o Santos, Boselli tomou o terceiro cartão amarelo e Vagner Love deixou o gramado da Arena Corinthians com dores no músculo adutor da coxa. O segundo caso é preocupante por causa da sequência de partidas e do elevado desgaste físico a que o camisa 9 tem sido submetido.

"Está bem dolorido o adutor. Não tem como saber a gravidade, mas está bem dolorido. Foi um lance ali no meio em que eu tentei tocar a bola para o Gustavo eu acabei sentido, isso dificultou nos minutos finais. Agora é esperar e fazer os exames para ver o que aconteceu", disse Vagner Love, que lamentou não estar "100% saudável" em uma chance nos acréscimos que Everson defendeu.

Vagner Love e Pituca - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Vagner Love observado por Diego Pituca em Corinthians x Santos; ele perdeu chance no fim do jogo
Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians volta aos treinos na segunda-feira, às 9h30. Vagner Love fará tratamentos caseiros com gelo até a realização de exames médicos mais detalhados no CT Joaquim Grava, quando conhecerá a gravidade do problema. Desde já é dúvida para a 29ª rodada, quando visita o CSA em Maceió, na quarta-feira. Como Boselli está fora por suspensão, Gustavo deve voltar ao time - ele havia sido titular nos dois últimos jogos.

Contra o CSA, aliás, Fagner e Bruno Méndez voltam à lista de relacionados após cumprirem suspensão, assim como o técnico Fábio Carille. O zagueiro Léo Santos e o atacante Everaldo se recuperam de problemas físicos e são desfalques.

Corinthians