Topo

São Paulo

Juanfran volta a treinar no campo, mas deve ser desfalque no São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 13h25

Juanfran voltou a trabalhar no gramado nesta manhã, no treinou do São Paulo no CT da Barra Funda. Ele trata uma contratura muscular na coxa esquerda e hoje retomou atividade em campo, mas ainda à parte dos companheiros. Neste cenário, o espanhol dificilmente fica à disposição de Fernando Diniz para enfrentar o Atlético-MG no domingo (27).

O lateral sofre com dores musculares desde o jogo contra o Bahia, no último dia 9, quando saiu mostrando desconforto. Daí em diante ele desfalcou dois jogos (Corinthians e Avaí), tendo atuado por 45 minutos entre eles (contra o Cruzeiro). Ao todo Juanfran soma 575 minutos desde que estreou, em agosto.

Nesta manhã o São Paulo fez treino inteiramente fechado à imprensa, para Diniz ter privacidade ao ajustar os detalhes do time que pretende usar. A tendência é que a escalação tenha Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Alexandre Pato - Hernanes e Raniel também podem aparecer na equipe.

Toró também treinou no campo, um pouco mais do que Juanfran, mas também é dúvida para o duelo de domingo. Ele se recupera de estiramento muscular e está perto do retorno.

O São Paulo tem outros três lesionados atualmente: Pablo (estiramento); Everton (ligamento do joelho) e Joao Rojas (cirurgia no joelho). Todos são baixas para este final de semana. No Morumbi, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão.

São Paulo