Topo

Palmeiras

Bruno Henrique diz que sua esposa foi agredida por torcedores após jogo

Danilo Lavieri e Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 00h26

O volante Bruno Henrique relatou ao Palmeiras que sua esposa, Bhel Dietrich, foi agredida por torcedores de seu próprio time na saída da Arena da Baixada após o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite de ontem (domingo), em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo contou o jogador, um grupo de pessoas cercou, xingou e empurrou sua mulher, que estava acompanhada de outros familiares.

Relatos dão conta de que, além de Bhel, estavam também um senhor e uma criança. A reportagem entrou em contato com a assessoria do jogador, que confirmou o episódio e afirmou que ela foi agredida. O Palmeiras não se pronunciou oficialmente até agora.

Em setembro, um dia após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, Bruno Henrique foi cobrado por um torcedor na rua enquanto passeava de folga com Bhel. Na ocasião, a mulher do jogador discutiu com o homem, que havia chamado o volante de "pipoqueiro".

O elenco do Palmeiras fará um treino regenerativo na manhã de hoje (segunda-feira), ainda em Curitiba, e depois viaja para São Paulo. Os atletas receberão a terça-feira de folga e se reapresentarão na quarta, quando haverá treinos em dois períodos.

O empate do Palmeiras, somado à vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0 mais cedo, fez com que o Rubro-Negro abrisse 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão volta a campo no próximo domingo (27), contra o Avaí, na Ressacada.

Palmeiras