Topo

SPFC disputa jogo-treino; Juanfran e Toró fazem transição em reapresentação

Toró - José Eduardo Martins/UOL
Toró Imagem: José Eduardo Martins/UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 11h34

O São Paulo já retomou os trabalhos após a vitória no clássico com o Corinthians, conquistada ontem (13), no Morumbi. Na preparação para o confronto com o Cruzeiro, o elenco se reapresentou hoje (14), no CT da Barra Funda. Os reservas disputaram um jogo-treino com o sub-17 do clube, enquanto Juanfran, com desgaste muscular, e Toró, com estiramento no músculo posterior esquerdo, fizeram a transição para o campo.

Sob o comando de Fernando Diniz, a equipe considerada reserva derrotou o sub-17 por 4 a 0. Uma novidade foi a presença de Jucilei, que acabou sendo reintegrado ao time após três meses afastado para tentar negociar com outros clubes. Os gols foram marcados por Calazans, Raniel, Sará e Helinho. O time desempenhou o estilo tático característico do Diniz, com muito toque de bola.

Enquanto os reservas treinavam no campo, os jogadores titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis. A equipe terá mais uma atividade amanhã, na capital paulista, antes de embarcar para Minas Gerais.

O Tricolor paulista deve contar com o retorno de Antony na lista de relacionados para a partida de quarta-feira, com o Cruzeiro. O atacante, que ainda está com a seleção olímpica, vai viajar direto para Belo Horizonte. Já Daniel Alves, que estava com a equipe do técnico Tite em Cingapura, deve voltar ao clube amanhã (15) e, dificilmente começará contra os mineiros.

Com o triunfo sobre o Corinthians, o São Paulo passou a somar 43 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, na quinta posição. Vale destacar que o Alvinegro também tem 43 pontos e só está à frente na tabela por ter feito um gol a mais na competição.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, Antony ainda está com a seleção olímpica, e ainda não deixou o time. O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

São Paulo