Topo

Inter define alvo e vai à Argentina tentar contratar Eduardo Coudet

Técnico Eduardo Coudet, do Racing, é alvo do Internacional na Argentina - Divulgação/Racing
Técnico Eduardo Coudet, do Racing, é alvo do Internacional na Argentina Imagem: Divulgação/Racing

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/10/2019 13h31

O Internacional vai à Argentina tentar a contratação de seu novo treinador. Eduardo Coudet, do Racing, é o alvo e a direção tentará acertar os termos para anunciar o comandante o quanto antes.

Até lá, os dirigentes adotam cautela. Nenhuma indicação será repassada para não atrapalhar as negociações. O vice de futebol Roberto Melo e o gerente de mercado Deive Bandeira representam o clube e se reunirão com o representante do treinador.

Coudet é a primeira opção do clube. Ariel Holán, atualmente desempregado, é a segunda. Jorge Almirón, com trabalho em andamento no futebol árabe, uma terceira opção. No Brasil, Zé Ricardo é o predileto. Mas apenas caso as negociações não avancem como esperado na Argentina.

Com 45 anos, Coudet possui vínculo com o Racing, atual campeão argentino, até o meio do ano que vem. A difícil negociação para saída de lá é que tomará os encontros previstos para os próximos dias.

O Colorado garante não ter pressa e age com tranquilidade para não errar na chegada do substituto de Odair Hellmann. Ricardo Colbachini seguirá interinamente na partida da próxima quinta-feira, contra o Avaí.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Internacional