Topo

Internacional

Técnico interino realiza sonho no comando do Inter e agradece apoio

Ricardo Colbachini, técnico do Inter, teve estreia contra o Santos - Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Colbachini, técnico do Inter, teve estreia contra o Santos Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/10/2019 19h37

Ricardo Colbachini agradeceu a recepção do grupo do Inter. Depois do empate com Santos em 0 a 0, o técnico interino disse que o segundo tempo mostrou que o time gaúcho merecia a vitória.

"Estou muito feliz por ter participado e participar deste grupo. O comprometimento desses caras eu nunca tinha visto igual. Ganhei apoio dos atletas, comissão, e quero agradecer pelo apoio da torcida para fazermos este grande jogo", disse o treinador.

Colbachini será mantido no comando na quinta-feira, contra o Avaí. O Internacional age com cautela para ter seu novo treinador.

"Eu sou um cara de sorte. Só jogador bom, de qualidade, um plantel incrível. Tive a felicidade de trabalhar com grandes profissionais, nível técnico alto, respaldo da comissão técnica, da direção, muito apoio. Estou feliz. É um sonho estar onde estou, muitos querem estar aqui, dirigir uma equipe deste tamanho. Estou feliz com a oportunidade", completou.

O Inter não foi bem no primeiro tempo, mas encontrou alternativas depois do intervalo. Melhorou e chegou a marcar dois gols, ambos anulados. Depois do jogo o treinador disse que o Colorado merecia vencer.

"No primeiro tempo, o Santos teve mais posse, superioridade no centro, o jogo deles é assim, ter superioridade numérica no centro, acabar dos lados. Adiantamos a marcação, pedi para o Zeca fazer mais o centro, e então melhoramos bastante", disse. "Me deixou muito feliz a forma que fui recebido, mexemos bastante no intervalo, todos os jogadores deram apoio. E só poderia estar mais feliz se tivéssemos vencido, porque merecemos no segundo tempo", finalizou.

O Inter volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Avaí, quinta-feira, em Santa Catarina.

Internacional