Topo

UOL Esporte vê TV


"Se o Flamengo vencer o Athletico, pode tocar o hino", afirma Edmundo

Willian Arão comemora seu gol durante partida entre Flamengo x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Willian Arão comemora seu gol durante partida entre Flamengo x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2019 13h04

Para Edmundo, o Flamengo está a uma vitória do título do Campeonato Brasileiro. Presente no Giro Fox de hoje (11), o comentarista afirmou que, se o time de Jorge Jesus vencer o Athletico Paranaense neste domingo, às 16h, o canal 'pode tocar o hino' rubro-negro.

"Se o Flamengo vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada, o Fox Sports pode tocar o hino", afirmou o ex-jogador.

Aproveitando uma enquete do programa, Edmundo ainda comparou o Mengão à seleção brasileira. Defendendo que, em um confronto, o time de Jorge Jesus levaria a melhor sobre o que Tite, o ex-jogador criticou os recentes amistosos do Brasil e alfinetou Neymar.

"Eu vou votar no Flamengo porque está apresentando o melhor futebol. Os jogadores do Flamengo estão jogando muito e falando pouco. Os jogadores da seleção brasileira, principalmente o Neymar, estão falando muito e jogando pouco. A verdade é que esses amistosos não servem para absolutamente nada. O Brasil está jogando contra ninguém, e não está ganhando", falou o Animal.

"É muito melhor pegar a seleção brasileira, colocar na Granja Comary, treinar o time e jogar contra Palmeiras, Flamengo, Corinthians, contra times que já tenham um entrosamento. Com certeza, teria um aproveitamento muito melhor", sugeriu o ex-jogador.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Flamengo chegou a 55 pontos, oito a mais em relação a Santos e Palmeiras, empatados com 47. Vice-líder, o Peixe encara o Internacional neste domingo, às 16h. Já o alviverde recebe o Botafogo no sábado, às 21h.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV