Topo

Everson diz que Santos aprendeu com goleada para o Palmeiras e fez ajustes

Everson, goleiro do Santos, concede entrevista no CT Rei Pelé - UOL
Everson, goleiro do Santos, concede entrevista no CT Rei Pelé Imagem: UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

08/10/2019 15h46

O goleiro Everson acredita que a goleada sofrida por 4 a 0 para o Palmeiras no primeiro turno do Campeonato Brasileiro acabou por ser fundamental para a boa sequência do Santos que viria em seguida. O camisa 22 entende que o Peixe identificou seus erros durante a partida e corrigiu para subir de produção no torneio.

Após a derrota para o rival, o Santos empatou com o Internacional por 0 a 0 dentro da Vila Belmiro e depois engatou sete vitórias consecutivas dentro do Campeonato Brasileiro e chegou até a liderança do torneio.

"Depois daquela derrota para o Palmeiras, tivemos sequência de oito jogos invictos. Nos colocou na liderança. Aprendemos muito com aquela derrota. Sabemos onde erramos por placar elástico. Com certeza amanhã será história diferente, aprendemos muito e podemos vencer em casa", disse em entrevista coletiva.

O Peixe deve ter várias mudanças em relação ao time que sofreu a goleada para o rival no primeiro turno. Uma delas, inclusive, será o próprio goleiro Everson, que foi reserva de Vanderlei no duelo.

O clássico será o primeiro com mando do Santos contra o Palmeiras no ano. Até aqui o Peixe empatou por 0 a 0 no Allianz Parque e foi derrotado por 4 a 0 no Pacaembu, com mando do rival.