Topo

Elenco elogia esquema com três zagueiros no Atlético-MG: "cumprido à risca"

Do UOL, em Belo Horizonte

06/10/2019 18h25

O Atlético-MG adotou uma nova postura. Depois de perder para o Vasco em casa, o time passou a jogar com três zagueiros e conseguiu um empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde de hoje, em pleno Allianz Parque. Leonardo Silva enalteceu a mudança feita por Rodrigo Santana e o fato de o time ter aplicado bem a alteração feita pelo treinador.

"Passou muito perto. A equipe executou uma proposta treinada durante a semana, deu certo. Tivemos mais chances de fazer gol, mas não conseguimos", disse.

"Conseguimos até jogar dentro da nossa proposta de jogo. Infelizmente, a gente não tinha peças suficientes no contra-ataque para executar em gol. No que foi proposto, foi bem executado e levamos um ponto", acrescentou.

Cazares deixou a equipe para a entrada de um terceiro homem para a defesa, formada por Leo Silva, Iago Maidana e Igor Rabello. O novo esquema também foi enaltecido por Fábio Santos.

"A gente fica chateado porque estava à frente no placar, mas sai muito feliz pela forma que a equipe entrou. É um momento complicado, que não gostaríamos. Todo mundo cumpriu à risca o que o Rodrigo tinha pedido", declarou.