Topo

Internacional

Inter opta por treino fechado e time muda para pegar o Cruzeiro

Odair Hellmann mudará o time com o retorno de Guerrero, e pode alterar ainda mais - Ricardo Duarte/UOL
Odair Hellmann mudará o time com o retorno de Guerrero, e pode alterar ainda mais Imagem: Ricardo Duarte/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

03/10/2019 11h08

O Internacional fechou as portas do treinamento da manhã de hoje. Ainda com algumas dúvidas, Odair Hellmann terá retornos importantes e o time irá mudar para a partida contra o Cruzeiro, sábado, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Paolo Guerrero volta ao ataque após suspensão. A certeza do regresso do peruano precede um problema. A partir da rodada seguinte ele estará com a seleção de seu país e, por conta das lesões de Sobis e Pottker, o Colorado fica com poucas opções no setor ofensivo.

Mas a garantia do regresso contrasta com dúvidas no setor defensivo. Pela direita, Heitor fez boa partida contra o Palmeiras, mas Bruno, o titular, volta de suspensão. Rodrigo Moledo segue lesionado, Bruno Fuchs tende a ser mantido como parceiro de Cuesta, mas Emerson Santos também tem chance de jogar.

Além disso, no lado esquerdo reside a possibilidade de alteração entre Uendel e Zeca, que trabalhou por ali nas atividades abertas da semana.

D'Alessandro retornou aos treinamentos e também pode voltar ao time. Dependerá de sua condição clínica. Caso opte por ele, Odair tende a promover a saída de Nonato.

O provável Inter para encarar o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Bruno (Heitor),Victor Cuesta, Bruno Fuchs (Emerson Santos) e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nonato (D'Alessandro) e Nico López; Paolo Guerrero.

Inter e Cruzeiro jogam no sábado, às 21h (de Brasília), em Minas Gerais.

Internacional