Topo

D'Alessandro integra grupo sob observação e se aproxima de retorno ao Inter

D"Alessandro participou de processo de retreinamento do Internacional já ontem - Marinho Saldanha/UOL
D'Alessandro participou de processo de retreinamento do Internacional já ontem Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

02/10/2019 11h31

D'Alessandro foi a novidade no treino do Inter de hoje. De volta ao grupo, o argentino ainda está sob observação, mas dependendo da condição após a atividade já fica mais perto de voltar ao time.

D'Ale está fora das partidas desde 11 de setembro com uma lesão muscular na coxa direita. Não jogou, por exemplo, a partida decisiva da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense. Com 38 anos, ele soma 32 jogos na temporada e marcou um gol.

Na atividade de ontem, D'Ale já havia iniciado o processo de retreinamento, considerado estágio final de recuperação. Agora, de volta ao grupo, dependerá da evolução dele após a atividade de hoje e a condição ao participar das próximas para voltar a atuar.

A ausência de jogos no meio de semana ajuda o Colorado. Como atuará apenas no próximo sábado contra o Cruzeiro, há tempo para D'Ale ficar, ao menos, mais perto da condição ideal.

O jogo da 23ª rodada do Brasileiro será em Belo Horizonte, às 21h (de Brasíia). Bruno e Guerrero voltam de suspensão e reforçam o time.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Internacional