Topo

"Cara feio que sempre sai com a gata", diz Rizek sobre Corinthians

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2019 17h19

A edição de hoje (3) do Seleção SporTV discutiu mais uma vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro, desta vez sobre a Chapecoense, fora de casa, por 1 a 0, em jogo realizado ontem. O debate girou em torno do desempenho do time paulista comparado com sua eficiência. O apresentador da atração, André Rizek, usou uma analogia inusitada para tentar definir o jogo corintiano.

"Eles me fizeram um pedido: 'Rizek, fala no Seleção que o Corinthians é aquele cara feio, meio desajeitado que vai para balada e sabe que mesmo sendo feio, dança mal, sabe que vai sair com uma gata da balada'. Acontece alguma coisa que dá resultado!", declarou o apresentador.

O comentarista Lédio Carmona embarcou na comparação feita por Rizek, e complementou: "É aquele cara que anda pelos cantos, faz aquele mapeamento prévio, mas depois descobre o caminho do gol".

Apesar de ter o rendimento questionado, com a vitória de ontem o Corinthians chegou a 41 pontos, e é o quarto colocado do Brasileirão, com a mesma pontuação do Santos, o terceiro.