PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Ramón Martínez sofre fratura no nariz e desfalca o Atlético-MG por 15 dias

Ramón Martínez, volante do Atlético-MG, será submetido a um procedimento cirúrgico ainda hoje - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Ramón Martínez, volante do Atlético-MG, será submetido a um procedimento cirúrgico ainda hoje Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

25/09/2019 10h41

O Atlético-MG não terá Ramón Martínez por ao menos 15 dias. O volante sofreu uma fratura no nariz durante a derrota para o Avaí, na última segunda-feira (23), e será submetido a um procedimento cirúrgico.

O paraguaio será operado na tarde de hoje, de acordo com a assessoria de comunicação do Galo. Ele foi titular no revés por 1 a 0, na Ressacada, por conta do problema clínico de Jair.

Fora da lista de inscritos da Copa Sul-Americana, Ramón Martínez não entraria em campo diante do Colón, da Argentina, amanhã, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Esta será a partida de volta da semifinal do torneio.

Com a lesão, o meio-campista deve voltar aos gramados somente na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Galo enfrentará o Grêmio em 13 de outubro (domingo) na Arena Independência.

Sem Ramón Martínez, a comissão técnica tem outros dois atletas para desempenhar a função no elenco comandado por Rodrigo Santana. Jair e Zé Welison estão à disposição da comissão técnica para os compromissos seguintes. Elias é o outro atleta para o setor.

Atlético-MG