Topo

Atlético-MG

Réver confirma atrasos, mas elogia cúpula do Atlético-MG: "não se omite"

Réver, zagueiro do Atlético-MG, confirma atraso de salário no clube após notícia do UOL - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Réver, zagueiro do Atlético-MG, confirma atraso de salário no clube após notícia do UOL Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

24/09/2019 15h18

Réver confirmou, em entrevista na tarde de hoje, que há atraso salarial no Atlético-MG. Porém, exaltou a transparência da diretoria com os atletas e pediu uma classificação diante do Colón, da Argentina.

O UOL adiantou, na manhã de hoje, que há atraso de até dois meses no pagamento de salários ao elenco comandado por Rodrigo Santana. Oito pessoas, entre agentes e jogadores, confirmaram o fato à reportagem. O clube, contudo, optou por não se manifestar.

Perguntado sobre o tema em entrevista coletiva concedida no Mineirão, o zagueiro confirmou que há dívida do clube com o elenco.

"Eu vou ser bem sincero com você, realmente tem algumas pendências, mas a gente tem tanta intimidade com diretoria que foi muito claro que isso poderia acontecer. Ninguém vem se omitindo em relação às pendências. O Rui e o presidente têm passado ao jogador e todos têm entendido essa situação. Muitos clubes de Série A passam por momentos conturbados", declarou Réver.

"Mas não é por isso que vamos deixar de fazer o nosso melhor. Não é isso que vai deixar atrapalhar nosso rendimento, é uma equipe experiente, acostumado a passar por isso. A partir do momento que você entende isso, é muito pior. Você consegue recursos para colocar em ordem as finanças se obtém vitórias", acrescentou.

Atlético-MG