Topo

Gabigol exalta festa da torcida e vê Flamengo preparado para 'maratona'

Gabigol comemora gol do Flamengo em partida contra o Internacional - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol comemora gol do Flamengo em partida contra o Internacional Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/09/2019 23h53

Autor do primeiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, na noite de hoje (25), no Maracanã, Gabigol salientou a festa feita pela torcida e a entrega do time rubro-negro a cada partida. O camisa 9 chegou aos 18 gols em 17 partidas no Campeonato Brasileiro. No ano passado, pelo Santos, ele marcou os mesmos 18 gols em 35 jogos.

Gabigol balançou a rede em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu, logo no início do duelo com a equipe colocara. O lateral Bruno, que cometeu a falta, foi expulso.

"Estou muito feliz. Obrigado pelo carinho [referindo-se ao troféu de melhor do jogo]. Isso aí... Não tem como não querer jogar com Maracanã lotado em uma grande festa. E nosso time está se entregando cada vez mais. Estou muito feliz", disse.

O atacante comentou ainda a maratona de jogos que o Flamengo terá pela frente a partir de agora, entre compromissos pelo Brasileiro e Libertadores.

"O jogo não acaba aqui, né? Agora, vamos para casa, todos vão se cuidar, tratar, se alimentar bem. Uma maratona que acho que não deveria acontecer, mas acho que não tem como mudar isso agora. Todo mundo sabe o que tem de fazer para chegar sábado com o Maracanã lotado para vencer", garantiu.

Com o triunfo desta noite, o Flamengo chegou aos 48 pontos, seis a mais que o Palmeiras, que entra em campo amanhã (26), contra o CSA, no Pacaembu.