Topo

Atlético-MG

Saiba onde assistir à partida entre Avaí e Atlético-MG pelo Brasileirão

Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, em partida contra o Avaí pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro - Divulgalção/Atlético-MG
Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, em partida contra o Avaí pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Imagem: Divulgalção/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

23/09/2019 04h00

Avaí e Atlético-MG entram em campo hoje (23), às 20h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo que acontece na Ressacada, em Florianópolis, terá transmissão do SporTV, exceto para Santa Catarina, e no PFC (Premiere Futebol Clube). É possível acompanhar a partida pelo Placar UOL.

O Avaí entra em campo como o lanterna do Brasileirão, com 13 pontos conquistados em 19 jogos até o momento. O time de Santa Catarina tenta engatar o segundo triunfo seguido no torneio, depois de vencer o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Galo, por sua vez, tenta se recuperar de uma sequência de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Com os tropeços seguidos, o time caiu para a décima posição e está longe da zona de classificação para a libertadores no momento. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Internacional em pleno estádio Independência.

Atlético-MG