Topo

UOL Esporte vê TV


Para Luiz Carlos Jr., Athletico chega a outro patamar no Brasil com título

Luiz Carlos Jr., narrador do canal Sportv - Reprodução
Luiz Carlos Jr., narrador do canal Sportv Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 17h44

O título do Athletico Paranense na Copa do Brasil ganhou destaque na edição de hoje (19) do Seleção SporTV. Para o narrador Luiz Carlos Jr., a equipe rubro-negra assumiu um novo patamar no futebol brasileiro com a conquista.

O narrador destacou o caminho do time comandado por Tiago Nunes até a final, passando por Grêmio e Flamengo. Na opinião de Luiz Carlos Jr., as vitórias sobre estes adversários somadas ao triunfo sobre o Inter, na final, tornam o título incontestável e elevam o Athletico a um novo patamar no futebol brasileiro

"Incontestável. Um time que elimina o Flamengo no Maracanã, vira em cima do Grêmio e bate o Inter no Beira-Rio, absolutamente justo. Fantástica a campanha, comprovando que o Athletico assumiu um outro patamar no futebol brasileiro. Não é time médio, é time grande", declarou.

Luiz Carlos Jr., ainda elogiou a estratégia adotada pelo Furacão nos últimos anos de usar o time sub-23 no campeonato estadual. Para o narrador, a prova de que a tática tem funcionado é o sucesso em outras competições.

"A estratégia de jogar o Paranaense com o time sub-23 tem dado certo, o time tem obtido bons resultados em âmbito nacional. Você ganha uma Copa Sul-Americana ano passado, emenda com Copa do Brasil, garantindo a vaga na Libertadores do ano que vem. O Furacão vem com tudo", completou