Topo

Comentarista da Fox critica Lucas Lima: "Parece que tem groselha nas veias"

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 13h22

O comentarista Leandro Quesada criticou Lucas Lima, meia do Palmeiras, durante o programa Giro Fox, da Fox Sports, de hoje. Questionado sobre o posicionamento do jogador na vitória alviverde sobre o Goiás, por 2 a 1, no último sábado, o comentarista afirmou que o camisa 20 não se "encaixa" no time e "se esconde muito durante o jogo".

"O Lucas Lima nunca me agrada. Eu não sei se ele é jogador de futebol, não tem aquela garra. Às vezes, parece que tem groselha do que sangue nas veias. Não é o estilo de jogador que eu gosto. Embora admita que ele é um jogador talentoso, acho que ele se esconde muito durante as partidas", disse Quesada.

"Para a vibração do time do Palmeiras, tenho muitas dúvidas se o Lucas Lima se encaixa. Aqui não é nenhuma torcida contra, por favor. Se o Lucas Lima estivesse a fim, a gente ganharia um grande jogador, mas tem demonstrado nas últimas temporadas que não é esse cara", completou.

Sem Lucas Lima, expulso contra o Goiás, o Palmeiras recebe hoje o Fluminense no Allianz Parque, às 21h, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.