Topo

Marcos detona time do Palmeiras após revés: "Sem coragem até pra reclamar"

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 08h05

O ex-goleiro Marcos não poupou críticas ao time do Palmeiras, após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Ele afirmou que falta coragem ao elenco e, em um comentário no Instagram, chegou a pedir uma "rapa".

"Meu time tá sem coragem até pra reclamar que não foi pênalti", postou Marcos, no Instagram.

Print do goleiro Marcos - Reprodução - Reprodução
Print do goleiro Marcos
Imagem: Reprodução

Em um comentário de um seguidor que disse "Fora, Felipão", ele foi ainda mais duro nas críticas: "Nada, produção véio, tá cheio de acomodado lá, faz a rapa, trás outros".

O Palmeiras foi massacrado pelo Flamengo no Maracanã, no confronto direto pela liderança. Pressionando do início ao fim, os comandados de Jorge Jesus anularam os de Luiz Felipe Scolari e construíram o triunfo com gols de Gabigol (2) e Arrascaeta.

A vitória marca o fim de um tabu que durava mais de cinco anos (e nove jogos) sem o Flamengo se dar bem sobre o Palmeiras e também recolocou o Rubro-Negro na liderança do Brasileirão, empatado em número de pontos (36) com o Santos - e à frente pelo saldo de gols superior.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o quarto parágrafo da matéria, o Palmeiras foi massacrado pelo Flamengo, e não pelo Palmeiras. A informação foi corrigida.