Topo

Comentarista da Fox diz que Palmeiras "pipocou" e ironiza Deyverson

Deyverson foi alvo de críticas do comentarista da Fox - Daniel Vorley/AGIF
Deyverson foi alvo de críticas do comentarista da Fox Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 11h38

A eliminação do Palmeiras na Libertadores após derrota para o Grêmio por 2 a 1 foi pauta do "Bom Dia Fox" de hoje (29). Presente na bancada, Mano criticou a postura alviverde em mata-matas, chamou o time de Felipão de "pipoqueiro" e ainda ironizou Deyverson.

"O Palmeiras, mais uma vez, pipocou em casa. Tem que lamentar a forma que o Palmeiras tem caído das competições mata-mata. O time do Palmeiras parece frouxo, quando toma um gol, não sabe o que faz. Parece um monte de barata tonta correndo atrás da bola. Você vê uma série de jogadores que deveriam chamar a responsabilidade e mostrar calma com cara de choro, de medo, buscando refúgio no colo do treinador", completou.

Sobre a partida da última terça-feira (27), Mano cornetou uma das alterações de Felipão: a entrada de Deyverson no lugar de Willian. Criticando o centroavante alviverde, o jornalista cobrou a escalação de Borja.

"O senhor fez uma grande bobagem no intervalo, quanto tira o Willian para colocar o Deyverson. Pelo amor de Deus! O Deyverson é o jogador mais educado do Brasil, você toca a bola nele e a bola não volta, ele pede desculpas. Era para o Borja estar ali", afirmou.

Disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se prepara para encarar o líder Flamengo no próximo domingo (01), às 16h (de Brasília).