Topo

São Paulo

Toró é liberado para treinar e deve reforçar o São Paulo contra o Grêmio

Toró - José Eduardo Martins/UOL
Toró Imagem: José Eduardo Martins/UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 12h21

Cuca deve ganhar um reforço no ataque para enfrentar o Grêmio neste sábado, no Morumbi. Recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, Toró participou do treino hoje (28) no campo do CT da Barra Funda junto com os demais jogadores. Por causa da lesão, ele havia desfalcado o São Paulo nas partidas contra o Ceará e o Vasco, válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Antony, que sofreu um trauma no ombro esquerdo durante a última rodada, também treinou normalmente. O atacante não teve qualquer lesão apontada nos exames médicos e deve integrar o time que joga neste fim de semana.

Praticamente sem chance de serem liberados para o confronto de sábado, Alexandre Pato e Pablo seguiram o trabalho no Reffis. Hernanes, com grave lesão no adutor da perna direita, está vetado pelo departamento médico. Já Raniel cumpre suspensão automática por ter recebido o cartão vermelho na rodada anterior.

De olho no jogo contra o Grêmio, o São Paulo marcou todos os treinos desta semana para 11h - mesmo horário que será realizado o jogo. Após a derrota para o Vasco, o Tricolor paulista permanece com 30 pontos na quarta colocação na tabela de classificação.

São Paulo