Topo

Atlético-MG

Chará aponta motivo de triunfo do Atlético-MG: "Postura no início do jogo"

Yimmi Chará, atacante do Atlético-MG, marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o La Equidad - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Yimmi Chará, atacante do Atlético-MG, marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o La Equidad Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

28/08/2019 00h24

Eleito o melhor em campo pela Conmebol na vitória por 3 a 1 sobre o Deportivo La Equidad (COL), Yimmi Chará apontou o principal aspecto para o Atlético-MG sair com o placar positivo do estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Autor de um dos gols da equipe no confronto, o colombiano crê que a atuação nos 15 primeiros minutos do jogo foi determinante para o resultado atleticano.

"Creio que a chave foi o comportamento nos 15 primeiros minutos. Sabíamos do potencial que eles tinham para atacar pelo jogo de ida. Bom, por sorte, conseguimos um bom resultado", declarou.

O atleta foi contido ao celebrar o gol - o primeiro desde 6 de junho passado, quando fez duas vezes na vitória sobre o Santos por 2 a 1 pela Copa do Brasil.

"Graças a Deus, voltei a marcar", limitou-se a dizer o jogador atleticano em entrevista ao fim da partida.

Com o gol feito contra o Deportivo La Equidad, Chará chegou ao sétimo na temporada, ao lado de Vinícius. A dupla está atrás somente de Cazares, Alerrandro e Ricardo Oliveira.

Atlético-MG