Topo

Reforço do PSG comemora fama do clube: "Um dos mais odiados"

Ander Herrera com a camisa do PSG  - BERTRAND GUAY / AFP
Ander Herrera com a camisa do PSG Imagem: BERTRAND GUAY / AFP

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 10h54

Um dos reforços do Paris Saint-Germain para a temporada, o espanhol Ander Herrera parece estar mais do que empolgado para o novo desafio. Em entrevista à revista "France Football", o meia demonstrou personalidade e se mostrou animado por jogar em um dos times "mais odiados" da França.

A declaração veio durante uma resposta sobre a imagem do PSG no exterior. Vale destacar que Herrera nunca atuou no futebol francês e passou os últimos anos no Manchester United.

"É a imagem de um gigante, de um clube respeitado, que tem classe. Um clube que tem três ou quatro dos melhores jogadores do mundo. Também sei que é um dos clubes mais odiados da França, e eu gosto disso", afirmou.

Herrera também falou sobre a decisão de jogar na França. De acordo com o jogador, o projeto do PSG e a chance de permanecer em um gigante europeu pesaram na hora da escolha.

"O clube tem um lado elegante e glamouroso que gosto muito. Eu quero continuar jogando por um grande clube. O PSG é um projeto que está constantemente progredindo. A maneira como Paris se aproximou de mim foi impecável. Eu me senti querido. Thomas (Tuchel) me ligou várias vezes para conversar. É alguém que ajuda os jogadores a serem melhores", analisou.