Topo

Luis Roberto diz que torcedores "superestimam" elencos de Palmeiras e Fla

Narrador Luis Roberto fala durante o programa "Seleção SporTV" - reprodução/SporTV
Narrador Luis Roberto fala durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 17h32

Na edição de hoje (5) do "Seleção SporTV", o narrador Luis Roberto falou sobre a situação de Palmeiras e Flamengo, times que investiram muito em seus elencos e atravessam momentos de turbulência após a parada da Copa América. Para o narrador, os elencos destes clubes não são muito melhores do que de outros clubes brasileiros.

"Agora se estabeleceu a verdade absoluta de que Palmeiras e Flamengo são Barcelona e Real Madrid e que os elencos deles são muito melhores. Mas não são. O jogo no Brasil não tem vitória suave que nem na Europa. Se o Palmeiras poupar dois, empata com o CSA", declarou.

Na opinião de Luis Roberto, o fato de estes times terem elencos estrelados e supostamente "superestimados" acaba estimulando os torcedores a terem reações fervorosas quando o resultado positivo não vem.

"E tem mais: acho que Palmeiras e Flamengo, no imaginário dos seus torcedores, estão superestimando os elencos que têm. Aí fica aquela coisa de ameaçar de morte na véspera do jogo", complementou o narrador, referindo-se ao protesto de torcedores do Palmeiras.