PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Saiba como comprar ingressos para apresentação de Daniel Alves no São Paulo

Reforço do São Paulo, Daniel Alves defendeu Paris Saint-Germain nas últimas duas temporadas - Robbie Jay Barrat/Getty Images
Reforço do São Paulo, Daniel Alves defendeu Paris Saint-Germain nas últimas duas temporadas Imagem: Robbie Jay Barrat/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 13h40

O São Paulo anunciou hoje (3) informações sobre a venda de ingressos para a apresentação de Daniel Alves como reforço da equipe tricolor. Conforme adiantado pelo UOL Esporte, haverá festa com presença da torcida, no Morumbi, na próxima terça-feira, para recepcionar o novo lateral-direito do clube.

Ao custo de R$ 5 cada, os ingressos para a apresentação de Daniel Alves já estão à venda pela internet (clique aqui para acessar o site). Não há possibilidade de meia-entrada; menores de sete anos de idade entram de graça desde que acompanhados por maior responsável.

Não foram confirmados pelo São Paulo quais setores do Morumbi serão abertos para o evento da próxima terça. Conforme aumento da procura por ingressos, o acesso a diferentes arquibancadas do estádio será disponibilizado na plataforma online de comercialização dos bilhetes.

Os portões do Morumbi serão abertos aos torcedores às 18h, com a apresentação de Daniel Alves no gramado agendada para as 20h. Por volta das 19h30, o lateral concederá entrevista coletiva no Salão Nobre do estádio, com transmissão ao vivo nos telões direcionada à torcida.

Inspiração para a festa prevista para Daniel Alves é a apresentação de Luis Fabiano, em 2011, quando o São Paulo colocou 45 mil torcedores no Morumbi para festejar o retorno do atacante após sua passagem pelo futebol internacional.

São Paulo