Neymar e parça imitam LeBron em brincadeira com culinária mexicana
Toda terça-feira é dia de taco nos Estados Unidos e quem adora essa data é o LeBron James. O jogador costuma fazer divertidos vídeos para mostrar todo seu amor pelo prato mexicano. Dessa vez, quem entrou na onda foi Neymar e seu amigo Cris Guedes.
Os dois fizeram um FaceTime só para lembrar que é "Taco Tuesday (terça do taco)" e aproveitarem a culinária mexicana mesmo a distância. "A gente não poderia deixar de celebrar o dia de hoje né, Cris?", comentou Neymar no InstaStories.
Eles fizeram isso para imitar toda a empolgação que LeBron James emana neste dia da semana. Sem dúvida, eles representaram bem o jogador de basquete e sua comida favorita!
Taco Tuesday é um costume em muitas cidades norte-americanas, diversos restaurantes trazem promoções especiais só para comemorar a data. LeBron aprova essa ação, sem dúvidas!