Topo

Paparazzi

Grávida de Rodriguinho, ex-bailarina do Faustão se emociona em exame

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/07/2019 14h06

Fernanda Batista, ex-dançarina do "Domingão do Faustão", anunciou recentemente que está grávida do jogador Rodriguinho, do Cruzeiro. Nesta terça-feira (23), ela fez um lindo texto para descrever sua emoção ao ouvir o coração do seu primeiro filho. Com apenas dois meses de gravidez, Fernanda já está vivendo as primeiras experiência desta nova jornada.

"Eu já fiz gols em finais, eu já tirei 10 em prova, já conheci ídolos, já passei por emoções que eu achei que eu ia infartar... Já foram tantas idas e vindas, despedidas e sentimento de volta... Conquistas que nunca imaginei conquistar! Mas nada, absolutamente nada, se compara com esse barulho aí! Quem me conhece sabe, essa risadinha sem graça é pra não cair no choro na frente de geral. É surreal, eu não sei nem explicar direito! Mas acho que consegui mensurar ou pelo menos tentar comparar o que não tem comparação", escreveu ela.

Fernanda também publicou um vídeo, para que seus seguidores pudessem compartilhar deste momento junto com ela e é possível ouvir o coração do bebê. Sem dúvidas, é emocionante para qualquer um. Ainda na semana passada, que a ex-bailarina contou a grande novidade nas redes sociais. Há dois anos com Rodriguinho, eles estão grávidos do primeiro filho.

Paparazzi