PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Cuca faz mistério para escalar o São Paulo sem Antony; veja o provável time

Alexandre Pato, atacante do São Paulo - saopaulofc.net
Alexandre Pato, atacante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

01/06/2019 04h00

O São Paulo tenta dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada do nacional, a equipe do técnico Cuca enfrenta o Cruzeiro amanhã, a partir das 16h, no Pacaembu. Até o início desta jornada, o Tricolor paulista somava três vitórias, dois empates e uma derrota na competição. O treinador faz mistério em relação ao time que entra em campo e tem alguns desfalques.

Antony está com a seleção brasileira olímpica, já Arboleda se apresentou ao time equatoriano que disputa a Copa América. Outro desfalque para o time após a eliminação na Copa do Brasil é Everton, que sofreu concussão no jogo com o Bahia.

Provável escalação

Tiago Volpi; Igor Vinícius (Hudson), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson (Luan), Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes); Helinho, Pato (Vitor Bueno) e Toró.

Principais dúvidas

Cuca ainda procura uma formação ideal. Na defesa, Walce deve entrar no lugar de Arboleda. Já no meio de campo, Luan poderia voltar na vaga de Hudson, que seria deslocado para a lateral direita. Segundo o treinador, Hernanes e Pato ainda não estão 100% fisicamente e são dúvidas.

Suspensos e pendurado

Gonzalo Carneiro está suspenso preventivamente de todas as competições por teste antidoping positivo para cocaína durante o estadual. Já Anderson Martins está pendurado com dois cartões amarelos.

Lesionados e convocados

A lista do São Paulo é formada pelo meia atacante Everton (recuperação de concussão cerebral sofrida no jogo com o Bahia), e pelos atacantes Pablo (cirurgia na região lombar da coluna), Rojas (cirurgia no joelho direito), Biro Biro (recuperação física após gastrite nervosa) e Gonzalo (suspenso preventivamente por doping). Já o zagueiro Arboleda está com a seleção equatoriana e Antony com a equipe brasileira olímpica.

Retrospecto no Brasileirão

O São Paulo tem vantagem no retrospecto com o Cruzeiro. As duas equipes se enfrentaram em 62 partidas no nacional. O Tricolor ganhou 35 vezes, já os mineiros venceram 12 confrontos. Nos outros 15 confrontos o placar terminou no empate. A última partida foi realizada no dia 18 de novembro de 2018, com vitória dos paulistas por 1 a 0, no Morumbi.

São Paulo