Marcinho e Kieza dão vitória ao Botafogo em jogo da redenção
O Botafogo venceu o Madureira por 2 a 1, respirou aliviado no Campeonato Carioca e segue vivo na briga pela semifinal da Taça Rio. E o resultado só ocorreu graças ao talento de dois jogadores que vinham sendo vaiados pela torcida durante o jogo. Marcinho cruzou e Kieza, de cabeça, fez o gol do triunfo já no fim do duelo.
Kieza ainda não havia marcado na temporada e vinha sendo muito criticado pela seca de gols. Marcinho, por sua vez, falhou defensivamente e marcou contra o único gol do Madureira. Vaiados até os 39min do segundo tempo.
"Futebol é gostoso por causa disso. Vai do inferno ao céu em minutos, dias. Meu lance foi uma fatalidade. Estava ali para fazer a cobertura, mas demos azar e a bola bateu em mim após a defesa do Gatito. Não tive o que fazer. Graças a Deus dei minha primeira assistência do ano. Vamos botar na conta que esse ano vai ter muito mais", disse Marcinho com personalidade.
"Graças a Deus saiu esse gol. Conversei muito com o Zé Ricardo e a fase era a pior da minha carreira. Ainda bem que consegui ajudar o time em um momento tão importante", completou Kieza.
Com a vitória, o Botafogo chegou a 4 pontos e assumiu a quarta posição do Grupo C. Para chegar à semifinal do segundo turno, o time terá que tirar uma diferença de dois pontos para a Cabofriense, com seis, na vice-liderança - só os dois primeiros passam de fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.