PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos faz pré-registro de lateral Felipe Jonatan no BID

Divulgação/Santos FC
Imagem: Divulgação/Santos FC

Eder Traskini e Danilo Lavieri

Colaboração para o UOL, em Santos e em São Paulo

01/03/2019 14h21

O nome do lateral-esquerdo Felipe Jonatan já apareceu no sistema interno do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, segundo apurou o UOL Esporte. Trata-se de um pré-registro, onde o Santos dá entrada na documentação e deixa a oficialização no sistema mais próxima.

O Peixe tem pressa para que o jogador apareça no BID, já que precisa inscrevê-lo ainda hoje no Campeonato Paulista. O prazo para inscrições na primeira fase do estadual termina hoje e, caso não consiga, o clube só poderá contar com o reforço a partir da segunda fase do torneio.

A lista do Santos no estadual conta com 23 nomes, sem contar com a lista B reservada para atletas das categorias de base, e ainda tem mais três vagas. Uma delas deve ser ocupada em tempo por Felipe Jonatan, mas as outras duas podem seguir vagas ou ter jogadores encostados incluídos, como o zagueiro Cléber Reis e o lateral-direito Daniel Guedes.

Na segunda fase do torneio o Peixe poderá realizar até quatro trocas na lista original e uma delas já é certa: o atacante Bruno Henrique, negociado com o Flamengo poucos dias após a inscrição no Paulista.

Santos